Scan[4619] - Copia

Mons. Alex Adriano é transferido da Paróquia Santo Antônio de Guanambi

Por comunicado oficial, Dom José Roberto Silva Carvalho, bispo de Caetité, anunciou a transferência do Mons. Alex Adriano Rocha Barbosa para a Paróquia Senhora Santana – Catedral, em Caetité. Ao mesmo tempo em que nomeia, o Pe. João Silva de Sá Teles, como novo pároco da Paróquia Santo Antônio de Guanambi.

O comunicado foi lido e explicado aos fiéis em Guanambi e em Caetité, nas celebrações do último domingo, 22, dia Mundial das Missões. Em suas palavras, Dom Carvalho destaca o apelo do Papa Francisco por uma Igreja em saída: “A dinâmica do Mês missionário nos propõe uma Igreja em saída, como nos tem exortado o Papa Francisco. Isto exige de nós uma abertura para o novo, sair de nós mesmos, de nossa situação geográfica, assumindo um constante movimento, que vai renovando e dando sentido à vida.” frisou.

As datas de envio e posse do novos párocos, ainda não foram definidas, mas previstas para o término de janeiro e inicio de fevereiro de 2018.

Confira na integra o comunicado oficial:

Scan[4619]