Novena_de_Natal

Novena de Natal 2017: Adquira já o seu livro!

Temos Esperança, Ele está no meio de nós!

“O Verbo se fez Carne”! (Jo 1, 14).

Já se encontram à disposição na secretaria paroquial os livros para a Novena de Natal.

O livrinho é composto de nove encontros e também de cantos para animar a celebração e pode ser adquirido pelo valor R$2,00.

Reúna a sua comunidade, família, vizinhos, grupo de novena e comece a se preparar para a chegada do Menino Jesus, que do alto nos visitará, qual Sol nascente, “para iluminar a quantos jazem entre as trevas e na sombra da morte estão sentados, e para dirigir os nosso passos, guiando-nos no caminho da paz”.

novena-nata-2017

O Santo Natal, a humanidade inteira, que vive “em tempo de crise”, cercada pela medo e pela incerteza, tem diante de si a Luz de Cristo, para caminhar na esperança e na alegria, para se libertar da escuridão em que está mergulhada.

A Novena de Natal pode ser um dos momentos privilegiados para que o anúncio do Evangelho possa repercutir dentro de nossos lares, na vida de nossa família e no coração de cada um de nós.

Graças a Deus, nas Dioceses do nosso RNE3, são muitas as famílias que abrem suas portas para a Novena de Natal. Precisamos recristianizar a festa do Natal e acolher o Cristo que vem ao nosso encontro.

Deus nos ajude, com sua graça, a fim de que este subsídio seja útil para preparar bem o Natal de Jesus nos lares e nas comunidades e constitua um momento forte de evangelização das nossas Igrejas particulares.

Dom Giovanni Crippa, IMC

Bispo de Estância