PASCOM

“Testemunhar e anunciar o Evangelho de Jesus Cristo. A Pastoral da Comunicação testemunha e anuncia o Evangelho de Jesus Cristo, promovendo a comunhão e a participação ativa no processo comunicacional e consolidando a missão da Igreja por meio da comunicação.”

ddsc_0057

A Pastoral da Comunicação – Pascom – é responsável por coordenar todas as ações de comunicação da paróquia. Entre essas ações está a produção o desenvolvimento e manutenção do site da paróquia; o gerenciamento das redes sociais, a divulgação e cobertura dos principais  eventos promovidos pela paróquia.

É a pastoral “casula” da paróquia. Criada no mês de outubro/2016 e formada por uma equipe que demostram um desejo de realizar um trabalho de fortalecimento da comunicação na paróquia.

Nesses poucos meses conseguimos colher alguns frutos. Temos um grupo no facebook com mais de quase 4.000 membros e uma página com mais de 900 seguidores.

A mais nova ação concreta da Pascom foi o lançamento do site oficial da paróquia, desenvolvido completamente pela própria equipe da pastoral.

Conheça nossa Equipe:

Pároco: Mons. Alex Adriano

Assessor: Wicley Martins  (Segundo da esquerda para a direita)

Equipe de fotografia e filmagem: Davi Teixeira (Terceiro da esquerda para a direita)

Equipe de jornalismo: Ane Maryne

Equipe de Redes Sociais: Alexandre Vieira (Primeiro da esquerda para a direita)

Equipe de TI: Fernando Mirada e Tiago Feliz (Primeiro e Segundo da direita para a esquerda)

E-mail: paroquiadeguanambi@gmail.com

logo-pascom